Neste terceiro dia na Índia participando do Kerala Blog Express, deixamos o hotel que estávamos hospedados em Poovar e mudamos para o excelente Vivanta by Taj em Kovalan. Durante o dia visitamos a capital do Kerala, Trivandrum, e entre outras coisas fomos conhecer (mesmo que apenas por fora) o mais rico dos templo hindus da Índia. Com uma fortuna avaliada em mais de 16 bilhões de dólares, ela é composta por muito ouro, pedras preciosas e jóias.

Embora o templo Padmanashawani seja fechado para visitação para não hindus, passear ao seu redor foi uma experiência interessante. Antes de almoçarmos no Mascot Hotel, ainda fomos conhecer o complexo que concentra o Napier Museum of Art, o Zoológico e o Jardim Botânico de Trivandrum.

kerala-blog-express-0310

Devidamente alimentados fomos conhecer um dos maiores e mais antigos palácios inteiramente construindo em madeira da Ásia. Embora não seja tão interessante como outros palácios de madeira existentes por aí,  o Padmanabhauporan Palace tem suas belezas.

Voltamos ao hotel apenas por volta das 21:00 e depois de jantar voltei aqui postar rapidinho algumas fotos deste terceiro dia de #KeralaBlogExpres.