Um sonho de criança que me persegue até hoje: uma casa na árvore! Quem nunca sonhou em ter uma no quintal, para poder brincar por horas e dormir depois de observar as estrelas? Eu me lembro que uns primos distantes tinham uma, e uma vez em que fui visitá-los fiquei deslumbrada! Da mesma maneira que fiquei quando cheguei a um incrível eco resort no Sul da Índia e descobri que eles tinham suítes de madeira no alto das árvores, muito mais bonitas que meus melhores sonhos poderiam desenhar.

É o Vythiri Eco Resort, que fica no Estado de Kerala e já foi eleito o melhor eco resort de todo o Sudeste Asiático. Encrustado em meio a uma densa floresta tropical, não espere por WiFi nem TV no alto da sua árvore. Mas por uma cama maravilhosa, uma jacuzzi e uma vista incrível. Você sobe muitos degraus numa escadinha de madeira até chegar à sua suíte. E se depara com um verdadeiro luxo!

Cada uma das casas na árvore foi construída por tribos indígenas com materiais encontrados na região e utiliza energia solar e água natural que vem do topo das montanhas. Elas são lindas, românticas, charmosas. Para mim, a hospedagem dos meus sonhos de criança.

Se encantem com estas fotos: